Cris Bombril

Friday, November 24, 2006

BORDADO EM FITA


11 Comments:

  • Menina!!! que coisa linda ficou sua toalhinha você ralmente é muito habilidosa.
    BJUS Ruth Piancó

    By Blogger Ruth Piancó, at 1:31 PM  

  • Oi Amiga!
    Voltei, agora estou mais tranquila.
    Agradeço a visita, postei novidades.
    que lindo!!!!!!!!!!
    Beijinhos

    By Blogger Edna, at 12:05 PM  

  • uauuuuuuuuuuuuuu que lindoooo, maravilhosooooooooo.
    ´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
    ´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
    ´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶
    ´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶
    ´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶
    ´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶
    ´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶
    ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶
    ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶
    ´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶....Oi
    ´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶
    ´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶..To passando
    ´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶........Pra Deixar
    ´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶
    ´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶......Um forte
    ´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´
    ´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶............Abraço!!
    ´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶
    ´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´
    ´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶
    ´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    Com votos de um bom fim de semana
    mil beijos da mary

    By Blogger MARY, at 4:18 PM  

  • Lindo bordado em fitas. Parabéns!
    Abracinhos
    Sue

    By Blogger Sue Paula, at 6:51 AM  

  • sua toalha com bordado de fita está maravilhosa, parabéns!!!

    By Blogger Miranda Artesanatos, at 8:00 AM  

  • Belíssimos os seus trabalhos, quero convidá-la para participar de um grupo cheio de pessoas talentosas assim como vc, que trocam experiências em bordado e trançado em fitas.
    O ENDEREÇO DO GRUPO É: http://br.groups.yahoo.com/group/arteemfitas
    O EMAIL É: arteemfitas@yahoogrupos.com.br
    PARA ENTRAR NO GRUPO: arteemfitas-subscribe@yahoogrupos.com.br

    By Blogger Gleides, at 3:58 PM  

  • Sou apaixona pelo bordado com fita. Voce pode me ensinar como bordar esta rosa vermelha?
    Ficou linda.
    Meu correio é iolanda@aepet.org.br

    By Blogger LANDA, at 3:45 AM  

  • Lindo seu bordado em fita.Tenho 70 anos , moro no interior, aqui não tem curso de artesanato e eu gostaria de que , se possível você me mandasse a técnica de bordar emfita.Desde já fico-lhe muito grata.Abraços, Regina.

    By Blogger REPOR, at 6:04 AM  

  • Olá....adorei sua toalhinha, poderia me mandar o passo a passo da rosinha feita com fitas...

    arletevelo@uol.com.br

    Abraçosss

    By Blogger Arlete Vello, at 4:31 PM  

  • que lindo esse bordado de fitas....
    gostaria de aprender a fazer....
    estou com uma surpresinha no meu blog pra você....
    passa lá.....
    bjus

    By Blogger Renatta Givisiez, at 2:04 PM  

  • oi!!!!!!!!!!!
    amei seu trabalho com as rosinhas defita. vc tem o passo a passo? pode me eviar?
    Obrigada
    aldagaldin@msn.com

    By Blogger alda, at 5:00 PM  

Post a Comment

<< Home